Jarinu busca recursos junto ao Governo do Estado

A Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice-prefeito Cláudio Catroque, esteve no Palácio dos Bandeirantes aonde participou de uma audiência com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, agendada e acompanhada pelo deputado estadual Edmir Chedid.

Na ocasião a Prefeita protocolou pedidos de melhorias para os municípios relacionados à infraestrutura. De acordo com o Secretário Executivo cada cidade poderia protocolar dois ofícios com suas solicitações e que a nova gestão, comandada por João Dória, irá fazer o máximo para ajudar.

“Temos o recapeamento da estrada Natal Lorencini, o término das obras das creches, recapes na cidade, pavimentações, aquisições de ambulâncias. Foi o momento que tivemos para pedir ajuda ao representante do Governo e do Governador, então apresentei os pedidos e espero que um deles seja atendido. Agradeço, sempre, ao deputado Edmir Chedid pelo carinho com que olha para nossa cidade e nossos munícipes.”, comentou Eliane Lorencini.

O Deputado Edmir Chedid, sempre presente, fez questão de salientar o apoio a região Bragantina, do Circuito das Águas e de Jarinu, agradecendo a participação dos Prefeitos nos encontros, representando os moradores.

Rubens Cury também afirmou que já foi prefeito e entende muito bem as reivindicações dos prefeitos. “Eu sei como é estar desse lado. Já fui prefeito, e vocês estão certos em vir até aqui cobrar o Governo para que ajudem a cidade a se desenvolver”.

Também estiveram presentes, além de Eliane Lorencini e Cláudio Catroque, de Jarinu, os prefeitos das cidades de Joanópolis, Mauro Garcia, Tuiuti – Nande Gonçalves; Serra Negra – Sidney Ferraresso; Bom Jesus dos Perdões – Sérgio Ferreira; Monte Alegre do Sul – Edson Rodrigo; Morungaba – Marquinhos Oliveira; Nazaré Paulista – Murilo Pinheiro; Pinhalzinho – Lauro de Lima e de Piracaia Silvino Cintra.