,

Jarinu começa vacinar Profissionais da Educação na segunda-feira (12)

A partir desta segunda-feira (12), os profissionais da Educação que tiveram o voucher liberado pelo Estado de São Paulo, poderão se vacinar seguindo cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Educação.

Serão imunizados os profissionais, com 47 anos ou mais, que atuem nas escolas com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Para receber a vacina, os profissionais fizeram o cadastro na plataforma do Governo do Estado de São Paulo (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao), com número do CPF, nome completo e e-mail.

Após o preenchimento do cadastro, é necessária a aprovação via processo conjunto entre as redes estadual, federal, municipais e privadas. Após a validação do cadastro, o Comprovante Vacina Já Educação será enviado para o e-mail indicado no cadastro e terá um QR Code para a verificação de autenticidade.

No momento da vacinação, o profissional deverá apresentar obrigatoriamente o comprovante com QR Code do Vacina Já Educação, além de documento com foto e CPF.

Consulte o local e dia de vacinação para os profissionais da Educação CLICANDO AQUI.