Jarinu F.C. vence a Taça Ouro do Campeonato Amador de Futebol de Campo

O E.C Campo dos Aleixos tentou, fez um jogo bonito, mas não conseguiu vencer o Jarinu F.C que levou à melhor na final da Taça Ouro do Campeonato Amador de Futebol de Campo, realizado pela Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Jarinu, no último domingo, dia 09, no campo do Campo dos Aleixos. O Jarinu FC fez 4 x 0 no E.C. Campo dos Aleixos.

Coincidência ou não, mas o EC Campo dos Aleixos não conseguiu vencer na sua casa. Tentaram, mas não acertaram. Em sua página, nas redes sociais, o time fez uma publicação lamentando a derrota com uma mensagem positiva para os torcedores.

“É difícil aceitar a derrota, principalmente quando lutamos tanto pela vitória. Mas o futebol é assim, é feito disso. Precisamos colocar os pés no chão, levantar a cabeça e pensar adiante. Somos gigantes pra isso. O nosso mais sincero agradecimento a todos os jogadores que fizeram uma bela campanha nos levando até a final” (sic), publicou o EC Campo dos Aleixos.

A Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice-prefeito Cláudio Catroque, do Secretário de Esportes, Francisco Casarin, e de vereadores da cidade, parabenizou todas as equipes pelo desempenho durante o campeonato – que teve início no dia 06 de Maio com 18 times. “Finalizamos mais um campeonato. É bonito ver toda família reunida e torcendo pelo seu time. No que depender de nossa administração estaremos sempre proporcionando esses encontros. Parabenizo todos os times e também os campeões”.

Na Taça Prata quem levou a melhor foi o Campo Largo F.C que no final empatou com o XV de Katorze (1×1) e venceu nos pênaltis 5×4.

Confira o resultado

ARTILHARIA 2018

1. C Campo dos Aleixos – Camisa 10 Luís Antonio da Silva – 14 gols

Jarinu F C – Wellington Ferreira “Wellingtinho” – 14 gols

DEFESA MENOS VAZADA

Jarinu F.C – 08 gols

JOGADOR REVELAÇÃO

Jarinu F.C. Wellington Ferreira

TAÇA OURO

Jarinu F.C – Campeão

E.C. Campo dos Aleixos – Vice Campeão.

TAÇA PRATA

Campo Largo F.C – Campeão