,

Jarinu participa da escolha do novo presidente do Polo Circuito das Frutas

O município de Jarinu, representado pela Prefeita Eliane Lorencini, e o secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Ney Tiara, participou na manhã da quarta-feira, dia 23, em Jundiaí, da escolha do novo presidente do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Frutas. Na ocasião foi eleito Luís Fernando Machado, Prefeito de Jundiaí, para presidente, e Eliane Lorencini, de Jarinu, para vice-presidência.

O então presidente Jaime Cruz, de Vinhedo, foi representado pela vice-prefeita, Néia, que – além de conduzir a reunião, aproveitou para agradecer toda equipe, antes de passar à cadeira ao amigo Luís Fernando, dizendo que “todos precisam estar unidos para fazer um trabalho”. Além disso, ela destacou os pontos alcançados durante a permanência do presidente Jaime Cruz.

Eliane Lorencini parabenizou a nova equipe de trabalho e disse estar confiante no trabalho conjunto com o novo presidente. “Nossa cidade integra o Circuito das Frutas, temos o turismo rural, visita aos sítios, alambiques e muitas outras atividades aos finais de semana. O novo Presidente dará continuidade ao projeto e todos nós, prefeitos, estamos confiantes e prontos a ajuda-lo”, finalizou.

Antes de a mesa escolher o novo presidente a representante do Circuito das Frutas, Marcela Moro, fez o balanço do ano de 2019, mostrando os números, e uma projeção para 2019 e 2020.

O Polo Circuito das Frutas é composto pelas cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo representantes do Consórcio e da Associação de Agricultores e tem como principal objetivo o fomento e divulgação dos trabalhos de turismo, cultura e agronegócio, desenvolvido em todos os municípios que representa. Saiba mais acessando www.circuitodasfrutas.com.br