, ,

Jarinu participa de reunião do Circuito das Frutas em Vinhedo

Aconteceu na última terça-feira, dia 17, na Adega da Família Ferragut, em Vinhedo, mais uma reunião ordinária de Prefeitos e representantes do Polo do Circuito das Frutas. Durante o encontro, a pauta discutida foi o lançamento da revista do Circuito das Frutas, a IV Cavalgada Itatiba até Jarinu, além da pauta financeira de responsabilidade fiscal.

O prefeito de Vinhedo, e presidente do Circuito das Frutas, Jaime Cruz, deu as boas-vindas aos convidados e agradeceu à família Ferragut por abrir o sítio as demais cidades participantes. Já a Prefeita Eliane Lorencini, que estava acompanhada do vice Cláudio Catroque e do secretário de Cultura, Turismo e Lazer, parabenizou a equipe de trabalho e disse que Jarinu esta aberta para receber os turistas.

“Estamos reestruturando muitas coisas em nossa cidade. Já entregamos o Plano de Turismo, para que o governo nos reconheça como Município de Interesse Turístico e demande verbas para cidade. Estamos realizando algumas atividades resgatando tradições. Acreditamos estar no caminho certo mesmo tendo um ano tão difícil financeiramente em todos os setores, porém estamos abertos para recepcionar a todos”, disse Eliane Lorencini.

O Circuito das Frutas é formado por Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Jarinu, Itupeva, Louveira, Jundiaí, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Foi criado em 2002 com o objetivo de facilitar a integração entre os municípios produtores de furtas e outros produtos rurais, como vinhedos, aguardentes e licores.

Mais informações ligue para (11) 4016-4611