,

Jarinu realiza 3ª etapa de higienização e desinfecção de vias públicas e locais de aglomerações de pessoas.

A Prefeitura de Jarinu retomou na segunda-feira (22) o trabalho de higienização de vias públicas e de grande circulação e aglomeração de pessoas. A iniciativa contou com parceria da Sabesp e da empresa STS.

O Secretário de Serviços Públicos, Beto Bego, e o Secretário de Saúde, Antenor Gonçalves, destacaram que o processo não é prejudicial à saúde, mas reforçam a necessidade de se ficar dentro de casa, e seguindo o isolamento e distanciamento social.

“Estamos fazendo a nossa parte. Agradecemos as empresas que estão colaborando. Aos nossos servidores que estão 100% engajados, e lembramos que tudo que cabe ao poder público esta sendo feito, principalmente dentro da nossa realidade, porém o mais importante, nesse momento, é ficar dentro de casa, e sair somente em caso de necessidade. Já vimos que o isolamento faz com que o vírus diminua, então devemos colaborar”, frisaram.

NOTA VÍDEO TV TEM CONFIRA