Jarinu recebe 3ª etapa da “Copa São Paulo Penks” de Mountain Bike.

No dia 16 de setembro a cidade ficará repleta de ciclistas. São os profissionais do Mountain Bike que precisarão superar os desafios a cada quilômetro percorrido, e não são poucos. A equipe Pró precisa percorrer 65 km enquanto a Sport 40 km. A novidade para este ano é o circuito Eco Kids para a garotada, porém para participarem e garantirem o planejamento do evento é necessário à inscrição antecipada.

De acordo com o regulamento, previsto na página de inscrição, todos os atletas, com exceção das crianças, deverão se inscrever pelo site (www.socobike.com.br), até 06 de setembro, uma vez que não haverá inscrição no dia da prova, devido à contratação do seguro.

É importante e também um gesto de agradecimento a doação de 1 quilo de alimento não perecível para a retirada do kit. Caso o atleta não contribua com o alimento deverá pagar o valor referente à R$ 5,00 para pegar seu kit. Além disso, a listagem dos inscritos estará disponível na semana do evento. O regulamento oficial encontra-se no site www.socobike.com.br.

Os alunos da rede municipal estão convidados para participar do evento, sendo a inscrição gratuita, com o limite 100 inscrições para a prova kids e 300 inscrições para a categoria Sport e Pró.

PERCURSO ECO KIDS

Para a categoria Eco Kids, de 05 a 12 anos, haverá simulação de corrida, e as inscrições podem ser feitas na Tripp Bikers (Rua do Supermercado Moura), ou na loja Jarinu Adventure, na Rua Independência, em frente a loja Bonarte.