Jarinu recebe Exposição de Orquídeas

Exposição traz a expressão das flores

A cidade ficará mais colorida neste final de semana, de feriado da Independência, isso porque a Bella Orquídea, com o apoio da Prefeitura de Jarinu, realizará nos dias 06, 07 e 08 de Setembro a 22ª Exposição de Orquídeas, no salão paroquial “Nossa Senhora do Carmo”.

A exposição contará com vendas de orquídeas, cactos e suculentas, além de proporcionar ao visitante uma ampla praça de alimentação, e exposição e vendas de queijos, pães, doces, cachaças e vinhos diretos do produtor. O estacionamento é gratuito.

Para Eliane Lorencini, prefeita do Município, a exposição já faz parte do calendário de eventos da cidade e, com isso, Jarinu passa a receber muitas pessoas de cidades vizinhas e de outros estados. “São três dias de exposição o que garante uma visitação maior. Quem não pode ir na sexta-feira, tem o final de semana para apreciar as belas orquídeas”, disse.

Exposição de Orquídeas

Data: 06, 07 e 08 de Setembro

Horário: 09h às 20h00

Local: Salão Paroquial Nossa Senhora do Carmo – Avenida da Saudade, 127 – Jardim da Saúde