Jarinu recebe mais um veículo para saúde

A Prefeitura de Jarinu recebeu no início da tarde, da sexta-feira, dia 19, mais um veículo que será destinado à Saúde do município. As chaves do carro, modelo Renault Kwid foram entregues ao secretário de Saúde, Antenor Gomes Gonçalves, pela prefeita Eliane Lorencini.

De acordo com o Secretário de Saúde o veículo, que entrará para a frota após emplacamento e todos os trâmites de liberação, será usado para o transporte de pacientes dentro da cidade e para outros municípios se for necessário.

“Para nossa cidade é um motivo de alegria, pois estamos no meio de uma pandemia, e isso mostra que não estamos parados. Agradeço o empenho de todos os departamentos para aquisição deste carro”, finalizou Antenor Gonçalves

O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde e complementação de recursos da Prefeitura de Jarinu.