Jarinu sedia campeonato regional de BMX noturno

São Pedro colaborou e o tempo ficou firme para alegria dos pilotos e da torcida que acompanhou a etapa regional do BMX noturno no último sábado, dia 27 de abril, na pista Lucinho Bernucci, ao lado da APAE, em Jarinu.

Aproximadamente 120 atletas disputaram em diversas categorias, entre eles a Elite, muito esperada por todos os presentes.

A competição, organizada pelo Jarinu Bicicross Clube, e apoio da Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Saúde, também atraiu atletas do Mato Grosso e de Santa Catarina, além de várias cidades da região.

A Prefeita Eliane Lorencini e o Vice Cláudio Catroque, assim com o secretário de Esportes, Chiquinho Casarin, e o presidente da Câmara, em nome dos vereadores, parabenizaram todos os atletas.