Jarinuense é selecionado para participar do reality Tastemade Brasil.

Ele é filho da terra. Tem 34 anos e encanta como ninguém. Por essas qualidades foi selecionado para participar do reality Tastemade Brasil que escolhera o melhor cozinheiro da temporada, mas não basta apenas saber cozinhar, o selecionado tem que mandar bem na frente das câmeras.

Carlos Gouveia, ou como é conhecido pelos seus ‘seguidores’ como “Gouvs”, esta no ramo há três anos. “Então, eu tenho meu canal no Youtube há três anos, mas desde 2011 eu faço vídeos para Internet. E eu vi nessa oportunidade uma chance de mostrar meu trabalho pra outras pessoas”, disse.

Ainda de acordo com o jovem jarinuense o processo de seleção foi dividido em duas partes, sendo a primeira o envio de um vídeo de apresentação com o que sabem fazer na cozinha, e depois de selecionado a outra etapa foram entrevistas para – no final ser escolhido para integrar o time de 13 participantes.

O reality teve início na quarta-feira, dia 18, às 20h e segue até o dia 25 de setembro, todos os dias no mesmo horário. Depois do dia 25, o programa vai ao ar toda terça e quinta, também às 20 horas, em todas as redes sociais da Tastemade Brasil, ou seja, no Facebook, Instagram e no Youtube.