Jean Vergilio levou a melhor no Arnold Classic South América 2019

Jean Vergílio, de Jarinu, levou a melhor no Arnold Classic South América 2019

O atleta, professor e campeão Jean Vergílio, da academia Number One sagrou-se campeão no GP de K1, e também no GP de boxe chinês na categoria até 90 quilos. Foram dois meses de muito treino e Jean conseguiu perder 27 quilos para participar da competição, trazendo para o município 1 cinturão e 1 medalha.

Ao lado do atleta Jean, vieram conhecer o município a equipe de Goiânia, de Muay Thai composta por Ana Luiza Quirino Pereira, de 16 anos, que lutou muito bem e mostrou que todo treino tem sua recompensa. Ela venceu a luta e trouxe o cinturão K1; Anthony Gabriel Fontel Baía, que venceu sua luta mostrando que os treinos intensivos traz ótimos resultados, sagrando-se campeão e conquistando o cinturão na categoria 50kg.

A competição  Arnold Classic South América 2019 ocorreu no dia 14 de Abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunindo atletas de diversas modalidades.

“Agradeço a equipe de Goiânia que ficou hospedada em Jarinu, o professor Wilker Paulo e o professor Guilherme, que muito representam o esporte. Aos treinadores Taynna e Luis Cardoso, do boxe, e aos meus patrocinadores Adega Falcão, Guaraú sucata, New Millen suplementos, academia Life Gym, e a Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Esportes”, finalizou o atleta campeão.