Judô Makoto de Jarinu conquista mais dois troféus para cidade

Nos dias 24 e 25 de março a Federação Paulista de Judô realizou a Copa São Paulo Aspirante, Veteranos, Kata e Judô Para Todos. A equipe de Judô de Jarinu, representada pela Academia Makoto participou e trouxe para o município uma campeã e um vice campeão.

A competição, feita juntamente com a Copa São Paulo de Judô, realizada na semana anterior, é considerada a maior entre interclubes da América Latina, uma vez que somente nos fins de semana reuniu 4.100 judocas.

Para os senseis Marcelo e Viviane, responsáveis pela equipe, o orgulho e satisfação em ver o trabalho sendo realizado é gratificante. “Ficamos honrados em trazer medalhas para o município, porém – mais do que isso – nossa missão é formar cidadãos do bem. O Judô nos proporciona isso”, garantiram.

Na categoria SUB 15 aspirante a judoca Lays Camilly Furquim foi a campeã, que também teve participação dos atletas Cláudio e Melissa. Já o vice-campeonato ficou por conta do judoca Marcelo Antonio Correa da Silva.

“Estamos em festa, mas queremos agradecer o apoio da Prefeitura de Jarinu através da Secretaria de Esportes, do secretário Chiquinho e dos assessores Hélio e Kalu”, finalizou a Sensei Viviane.