Judocas jarinuenses participaram de Treinamento de Campo Internacional de Judô

A cidade de Pindamonhangaba, no vale do Paraíba, sediou o Treinamento de Campo Internacional de Judô, promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, no período de 19 a 31 de Janeiro. Yasmin Reis da Silva e seu irmão Ícaro Reis da Silva, da academia Makoto de Judô, de Jarinu, foram escolhidos para representar o município de Jarinu.

“Para nós é uma alegria imensa participar de um treinamento de nível internacional, com treinos pesados. Não há pausas para brincadeiras. O treino é puxado”, disse a Sensei Viviane, técnica dos judocas.

Ainda de acordo com a Sensei Viviane, acompanhada do Sensei Marcelo, a experiência adquirida com o intercâmbio, faz com que os judocas tenham noção de como estão acontecendo os treinamentos fora do País. “A Yasmin é 6ª colocada no ranking brasileiro. O Ícaro esta em 3º no Paulista. Treinar com atletas internacionais é proporciona um crescimento imenso para eles, e para Jarinu, é motivo de orgulho, principalmente porque estivemos ao lado de seleções da França e da Argentina, além da seleção feminina do Brasil”.