Lutador jarinuense se torna campeão internacional no Chile

Quem é do ramo sabe o sacrifício para conseguir cada vitória. Ultrapassam, muitas vezes, os limites do corpo. Ficam dias e até meses seguindo uma alimentação balanceada. Para quem vê de fora, ou não entende tudo não passa de muito sacrifício, mas para os atletas todo esse esforço vem com o tão sonhado cinturão.

Para conhecer esses atletas não é preciso ir muito longe. Apenas 70 quilômetros da capital São Paulo, em Jarinu, mais precisamente no bairro Roseiral, o lutador Jean Vergílio, que se sagrou Campeão Internacional Sanda, no último domingo, dia 19, em Santiago, no Chile.

“Desde pequeno sempre assisti a lutas relacionadas às artes marciais. Porém, depois de 14 anos parado, decidi retornar ao meu principal hobby, aplicando toda dedicação, por isso tenho conquistado diversos campeonatos”, contou Vergílio.

Para o atleta ter um título internacional valoriza muito seu currículo, ainda mais porque conquistou o cinturão, ao lado de outros colegas que o acompanharam. “Cada vitória é dedicada à minha família, que me espera em casa, ansiosa. Quando estou lutando penso que devo trazer essa vitória e mostrar que todo esforço, tudo que fiz, valeu a pena. Essa é a maior conquista”, finalizou.

Se você quer se tornar um campeão, como Jean Vergílio, ele esta a disposição para ensinar as técnicas desse esporte que conquistou seu coração. Você pode fazer uma aula experimental as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 20h30, na Avenida Atílio Squizato, n.º 4800.