MAIS DUAS TURMAS DA OFICINA DE MEMÓRIA TIVERAM INICIO EM JARINU

Realizado pelo projeto Vida mais Viva, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Jarinu, teve início na segunda-feira, dia 20, na UBS do bairro Maracanã, a segunda fase da turma de Oficina de Estimulação Cognitiva com ênfase em memória.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, esteve presente e parabenizou as participantes. “É gratificante para nós iniciarmos mais uma etapa. Prestigiei as fases anteriores, nas outras Unidades e no Centro e vejo a alegria dos participantes, principalmente nesta fase de vida”, afirmou.

No Centro de Convivência do Idoso o curso iniciou na quinta-feira, dia 23, e dessa vez é totalmente apostilado.

Zuleika Oliveira, responsável pelo projeto destaca que esta fase é um pouco mais complexa, porém sempre atentando para o cada o fortalecimento cognitivo de cada aluno. “É uma nova fase. Tudo é novo, por isso puxamos mais um pouco nas atividades e eles gostam muito”, finalizou.