Manutenção da sinalização das faixas horizontais é contínua em Jarinu

Estrada Natal Lorencini recebe reforço na faixa central

A Prefeitura de Jarinu, por meio do Departamento de Trânsito, da Secretaria de Assuntos para Segurança Pública, realiza continuamente, em todo o município os serviços de restauração e manutenção das sinalizações horizontais, entre elas as que indicam “pare” e as faixas de pedestres. Em alguns trechos as pinturas das faixas de rolamento também estão sendo reforçadas. Os trabalhos já foram executados sentido Centro – Bairro, e agora a equipe se dirige a Estrada Municipal Natal Lorencini, que liga Jarinu a Jundiaí, em seguida os trabalhos serão feitos na Estrada Atílio Squizato – Centro – Campo Largo.

“Nossos trabalhos tem sido contínuo. Não paramos, pois cabe ao Departamento à fiscalização do trânsito, a manutenção da via horizontal e vertical. Pedimos sempre mais atenção dos pedestres e dos motoristas. As infrações sempre são cometidas por falta de atenção, na maioria das vezes”, disse Pedro Júnior, chefe do Departamento.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, parabenizou toda equipe do Departamento de Trânsito. “Eles têm feito um ótimo trabalho. Diante da crise que estamos enfrentando e tem atingido nossa cidade, o pouco que conseguimos é o muito e esperamos no próximo ano melhorar ainda mais”.

A execução desse trabalho de manutenção das pinturas segue um cronograma estabelecido pelo Departamento, sendo – muitas vezes – realizadas no período noturno, quando o trafego de veículos diminui. O Departamento de Trânsito pede e agradece a compreensão dos motoristas.