Manutenção da sinalização das faixas horizontais é contínua em Jarinu

A Prefeitura de Jarinu, por meio do Departamento de Trânsito, da Secretaria de Assuntos para Segurança Pública, voltou a realizar, a última segunda-feira, dia 19, os serviços de restauração e manutenção das faixas de sinalização horizontal, entre elas as que indicam “pare” e as faixas de pedestres. Em alguns trechos as pinturas das faixas de rolamento também estão sendo reforçadas.

Nesse primeiro momento os trabalhos estão sendo realizados os trabalhos no Centro, em seguida os agentes seguirão para os bairros.  “Nossos trabalhos tem sido contínuo. Não paramos, pois cabe ao Departamento à fiscalização do trânsito, a manutenção da via horizontal e vertical. Pedimos sempre mais atenção dos pedestres e dos motoristas. As infrações sempre são cometidas por falta de atenção, na maioria das vezes”, disse Pedro Júnior, chefe do Departamento.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, parabenizou toda equipe do Departamento de Trânsito. “Eles têm feito um ótimo trabalho. Diante da crise que estamos enfrentando e tem atingido nossa cidade, o pouco que conseguimos é o muito e esperamos no próximo ano melhorar ainda mais”.

A execução desse trabalho já estava prevista, porém com as chuvas o andamento das pinturas diminuiu, e assim que terminar as ruas centrais, a operação seguirá para os bairros. Devido ao fluxo de veículos o trabalho é executado no período vespertino e noturno. O Departamento de Trânsito pede e agradece a compreensão dos motoristas.