Manutenção nas estradas e vicinais são intensificadas após chuvas diminuírem

Pode ser que ao ler esta matéria esteja aquele sol, mas pode ser que esteja chovendo. A previsão meteorológica tem dado um baile em nossa região e movimentado todas as equipes de trânsito, meio ambiente, defesa civil e serviços públicos que, diariamente, já ficam em alerta para qualquer ocorrência.

“Semana passada tivemos uma chuva com uma intensidade maior daquela que esperávamos isso fez com que movimentássemos todo o material para as estradas além de nossos servidores. Muitos pensam que quando chove ficamos na garagem e isso não é verdade. Estamos na rua, ajudando, socorrendo quem precisa, fazendo as manutenções emergenciais para depois entrar com os maquinários mais pesado”, destacou Beto Bego, secretário de Serviços Públicos.

Nessa semana, com as chuvas dando uma trégua, porém chegando – no fim do dia – com menos intensidade, os servidores da Garagem, Defesa Civil, Trânsito, Agricultura e Meio Ambiente, conseguem atender muito mais vias não pavimentadas, principalmente aquelas que necessitam do escoamento do produto agrícola.

“Todos os maquinários estão nas ruas, como na Estância São Paulo e Marília, Atílio Squizato, Fazenda Primavera, Nova Trieste, Água Preta, Breu, Olaria, Estrada Municipal Juvenal de Souza, Estrada Carlos Cavallaro, Estrada Alberto Tofanin, Estrada Luiz Comim, todos com trabalhos emergenciais, além dos servidores que cuidam da roçagem e limpeza de canteiros. Parabenizo o empenho e trabalho de todos. Sabemos que estão fazendo o máximo para atender nossa população, numa cidade com uma área territorial tão grande como a nossa, suas características rurais e estradas não pavimentadas”, finalizou Bego.