Mês das Crianças será comemorado com atividades diversificadas para mais de 3000 alunos da Rede Municipal

Entre os dias 17 e 26 de outubro a Secretaria de Educação promoverá atividades diversificadas para aproximadamente 3900 alunos que integram a Rede Municipal de Educação e a APAE. As atividades serão realizadas conforme cronograma descrito pela Secretaria de Educação.

“Muito mais do que um momento lúdico, serão dias de atividades, desenvolvimento motor, pois durante a brincadeira os professores também observam o andamento das nossas crianças, a descontração, a empatia, o entusiasmo pela diversão. Todos os fatores são avaliados”, disse Erica Silveira Lorencini Batistel, secretária de Educação de Jarinu.

Os alunos terão oportunidade de brincarem em pula-pula, câmara elástica, piscina de bolinhas, campo de futebol inflável, escorregadores infláveis, além de brincadeiras lúdicas, pintura facial e muito mais.

“Cada escola já tem seu cronograma, e os pais não precisam se preocupar, pois tudo esta sendo feito dentro de todos os parâmetros necessários”, finalizou a Secretária.