Mês das Crianças será comemorado com atividades diversificadas para mais de 4000 alunos da Rede de Ensino de Jarinu

Entre os dias 16 e 25 de outubro a Secretaria de Educação promoverá atividades diversificadas para aproximadamente 2549 alunos que integram a Rede Municipal e Particular de Ensino, incluindo a APAE. As atividades serão realizadas conforme cronograma descrito pela Secretaria de Educação em reunião com as escolas.

“Muito mais do que um momento lúdico, serão dias de atividades, desenvolvimento motor, pois durante a brincadeira os professores também observam o andamento das nossas crianças, a descontração, a empatia, o entusiasmo pela diversão. Todos os fatores são avaliados”, disse Erica Silveira Lorencini Batistel, secretária de Educação de Jarinu.

Os alunos terão oportunidade de brincarem em pula-pula, câmara elástica, piscina de bolinhas, campo de futebol inflável, escorregadores infláveis, além de brincadeiras lúdicas, pintura facial e muito mais.

“Cada escola já tem seu cronograma, com os alunos entre 02 e 10 anos. Os pais não precisam se preocupar, pois tudo esta sendo feito dentro de todos os parâmetros necessários para a diversão da criançada com total segurança”, finalizou a Secretária.