Município comemora sua padroeira, Nossa Senhora do Carmo, nesta terça, 16.

Férias da Rede Municipal tem início nesta segunda, 15, que também é Ponto Facultativo

O município de Jarinu comemora nesta terça-feira, dia 16 de julho, o Dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade. A data está sendo celebrada desde o sábado pela comunidade, com uma intensa programação no Salão de Festa da Paróquia e continua nesta segunda, dia 15, e terça-feira, dia 16.

De acordo com a programação feita pela paróquia no fim de semana houve quermesse no salão paroquial, e nesta segunda, dia 15, haverá uma missa às 19h30, na Paróquia Matriz Nossa Senhora do Carmo para preparação da festa. “Estão todos convidados a participarem conosco. Faremos uma preparação para comemorarmos juntos o dia da nossa Padroeira”, disse o Pároco Padre Eli Antonio Dentello, no encerramento da missa do fim de semana.

Terça-feira, dia 16, é feriado municipal. As repartições públicas permanecem fechadas na segunda-feira e terça-feira, retornando na quarta-feira, dia 17. A programação, no Dia da Padroeira começa às 10h00, com a Missa Solene com a benção dos escapulários, presidida por Dom Sérgio Aparecido Colombo, bispo diocesano, e às 17h tem mais uma missa, seguida de procissão com a imagem da Padroeira e a participação da Banda Filarmônica 17 de Abril, logo após a tradicional quermesse continua no salão paroquial.