, ,

NOTA OFICIAL 02 – Aos Servidores Municipais

A Prefeitura de Jarinu, prezando pela transparência e honestidade com os servidores municipais, como sempre fez, desde o início da gestão, INFORMA que com o esforço da equipe que trabalhou nesta semana de recesso do Executivo, conseguiu a liberação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e – sendo assim – a parcela do salário de dezembro que estava prevista para o dia 10 de Janeiro será antecipada para o final da tarde do dia 02 de Janeiro. Dessa maneira a segunda parcela – que estava prevista para o dia 16 de janeiro também será antecipada para o dia 10 de Janeiro.

Cabe ao bom administrador zelar pelos seus colaboradores, com transparência e lealdade, sem omitir fatos. Essas medidas, infelizmente, são necessárias em razão da queda de arrecadação e aumento da demanda de serviços públicos provocados pela maior crise econômica da história recente do país.

Caminhamos para dias melhores. Acreditamos num 2018 bem melhor que 2017, cortando despesas, ajustando déficit e trabalhando com responsabilidade, transparência e lealdade.