NOTA OFICIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Todo o país tem passado por uma grave crise econômica e com o nosso município não foi diferente, mas sabendo da importância do pagamento dos salários, com muito trabalho e dedicação, conseguimos durante todo este ano segurar os gastos e priorizar os recursos para honrar com os pagamentos dos servidores dentro do prazo, inclusive o décimo terceiro salário, que já foi pago integralmente a todos os servidores, além do vale refeição que sempre foi creditado no prazo, ficando apenas parte do salário de dezembro de 2018 que será pago até o dia 15/01/2019.

Diante disso, a Prefeitura Municipal de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa a todos os Servidores Públicos que realizou nesta sexta-feira, dia 28/12/2018, os seguintes pagamentos:

1. Valor integral das férias de todos os Servidores em férias no mês de Janeiro de 2019;
  2. Valor Integral do Salário do mês de Dezembro/2018 aos ocupantes dos cargos de Professor I, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II;
  3. Até o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) do salário do mês de Dezembro/2018 para os demais Servidores.

O saldo do salário do mês de Dezembro/2018 dos demais servidores serão pagos até o dia 15/01/2019.

Informamos, ainda, que o crédito do Vale Alimentação ocorrerá normalmente no dia 12/01/2019, já com o valor reajustado para R$ 370,00 (trezentos e setenta reais).

Reiteramos que em nenhum momento deixaremos os nossos Servidores Públicos sem qualquer informação, assim como fizemos desde o início de nossa Administração, e que não mediremos esforços para, sendo possível, antecipar a data do pagamento do saldo dos salários. Acreditamos que o pior da crise já passou e que teremos um 2019 promissor, continuaremos trabalhando com responsabilidade, transparência e lealdade com nossos Servidores e com toda a população Jarinuense.

Prefeitura Municipal de Jarinu

Secretaria Municipal de Finanças