Encontro técnico com produtores rurais tem saldo positivo e muito aprendizado

Evento promovido pela Prefeitura de Jarinu reuniu mais de 100 produtores rurais e profissionais das mais diversas áreas da agricultura para troca de conhecimento e aprofundamento em conteúdos importantes expostos em palestras ao longo da tarde da última quarta-feira (11).

Em comemoração ao Dia do Campo, ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foram explicadas, como a que trata do pagamento por serviços ambientais. Também foram apresentados os guardas civis municipais que realizam a patrulha ambiental nas áreas rurais da nossa cidade.

Com apoio da Associação Hortifrutiflores de Jarinu, as palestras abordaram temas pertinentes a realidade do campo atual, como os mitos e verdades dos Defensivos Agrícolas, apresentados pelo toxicologista Angelo Trapé e o poder dos agricultores, heróis da resistência, valorizados pelo Cassiano Contesini, Presidente da Associação.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.