Prefeitura de Jarinu abre nova turma da Oficina de Memória para Melhor Idade

As inscrições podem ser feitas no Centro de Convivência do Idoso, sempre de terça, quarta e quinta-feira, entre 8h30 e 9h30, ou diretamente com a professora Zuleika, no (11) 9.7082-5611. As vagas são limitadas.

As aulas, com início em janeiro de 2023, visam estimular as funções cerebrais como a atenção, a memória (recente e remota), a percepção visual, a concentração e o raciocínio.

A Oficina de Estimulação Cognitiva é voltada para a Melhor Idade e promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Com diversas dinâmicas, os alunos aprendem a valorizar as experiencias de vida e identidades, treinar e exercitar o cérebro em atividades intelectuais, estimular células cerebrais em desuso, ativar as conexões (sinapses) pouco utilizadas e estabelecer novas.

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) fica na Avenida José Mauro Soranz, 51.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.