Prefeitura de Jarinu faz programação especial para o Dia do Idoso

Para celebrar o Dia Internacional do Idoso, as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Esportes prepararam, junto com o Fundo Social de Solidariedade, atividades esportivas, recreativas e de lazer para os moradores de Jarinu com 60 anos ou mais.

As atividades acontecem nesta sexta-feira, 01 de outubro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes, e incluem ensaio aberto da coreografia do Grupo de Dança da 3ª Idade, jogo pré-desportivo de vôlei adaptado, prática corporal recreativa, buraco, dominó, damas e tênis de mesa.

Logo às 15h, haverá uma roda de Dança Circular, com a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Zuleika Ferreira Oliveira, e participação de uma psicóloga e uma assistente social.

Já às 16h, todos se reúnem no Centro de Convivência do Idoso para uma confraternização.