Prefeitura de Jarinu oferece corte de cabelo gratuito para pacientes em tratamento de câncer

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abriu agendamento para corte gratuito de cabelo de pacientes de Jarinu em tratamento contra o câncer, independente da idade e sexo.

A equipe de cabeleireiros voluntários participou de uma reunião de sensibilização voltada ao atendimento a pacientes oncológicos e já está à disposição para realizar os cortes de cabelo.

Caso você seja um paciente em tratamento contra o câncer, entre em contato nos telefones (11) 4887-2152 ou (11) 9.5698-0828 para agendar seu horário com um dos cabeleireiros voluntários, sem nenhum custo.

Doação de cabelos para perucas

Outra ação paralela neste Outubro Rosa é para pessoas que queiram doar pelo menos 15 cm do cabelo para a fabricação de perucas a pacientes em tratamento contra o câncer.

A equipe de cabeleireiros profissionais irá realizar o corte sem nenhum custo, e o cabelo será encaminhado ao Grendacc para destinação correta.

Para cortar e doar seu cabelo para a campanha, entre em contato nos telefones (11) 4887-2152 ou (11) 9.5698-0828 e agende seu horário com um dos cabeleireiros voluntários.