Circo gratuito jarinuense estreia com apoio da Prefeitura

Com sessões totalmente gratuitas, o circo, nascido do empenho de três irmãos jarinuenses, retoma as apresentações após o período de pandemia e escolheu Jarinu para iniciar esta temporada.

A Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, cedeu a área para a realização dos espetáculos. Toda estrutura está instalada no Parque Municipal Orestes Lorencini, Av. Vereador João Pedro Ferraz.

O espetáculo de estreia do Big Top Circus será nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, às 20h30. A temporada vai até 15 de novembro, com sessões de segunda, quinta e sexta às 20h30 e sábado, domingo e feriado em três horários: 16h, 18h e 20h30.

A entrada é gratuita, limitada por ordem de chegada, com arrecadação voluntária de 1 kg de alimento não perecível. No local ainda há praça de alimentação, paga à parte.

O Big Top Circus é um projeto criado pelos irmãos Marcelo de Campos Alberico, Bruna Alberico e Aline Alberico.

big-top-circus-jarinu (2)

big-top-circus-jarinu (1)

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.