Domingo no Parque encerra a 1ª Semana do Turismo de Jarinu

No último domingo deste mês de setembro, dia 26, acontece uma nova edição do Domingo no Parque, promovido pela Prefeitura de Jarinu por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer e de Esportes.

O evento vai encerrar a Semana do Turismo com uma programação cultural, esportiva e gastronômica especial até 13h.

Para a criançada, a diversão gratuita está garantida com brinquedos infláveis e cama elástica.

No espaço gastronômico serão vendidas comidas e bebidas. A APAE, o Lar Eduardo Ferrara e o Fundo Social de Solidariedade também estarão presentes com opções variadas no cardápio.

Na área de piquenique, a população pode levar sua toalha de mesa e cesta com alimentos, ou ainda aproveitar para degustar as delícias vendidas no local.

Um Ecoponto estará instalado, das 8h às 12h, para descarte correto de vidros, alumínio, papel, papelão, plástico, eletroeletrônicos e pilhas.

Haverá ainda um ponto de informações turísticas sobre Jarinu.

O Domingo no Parque acontece no Parque Municipal, próximo a APAE, na avenida Vereador João Pedro Ferraz, que permanece fechada para veículos das 8h às 17h.

Confira os horários das atividades e atrações

7h30 - Caminhada do Outubro Rosa: conscientização do autocuidado, com vivência de contemplação com Marisa Codarim

9h - Aulão de Zumba

10h - Show de Nádia & Mateus