Prefeitura de Jarinu lança a Semana do Turismo

Com início nesta segunda-feira (20), a Semana do Turismo ressalta o potencial turístico de Jarinu promovendo ações de valorização dos empreendimentos locais e pontos de visitação.

Para comemorar a primeira edição, instituída em Lei Municipal em agosto de 2021, foi criada a #JarinuTemTurismo.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer promoverá ações para enaltecer as belezas naturais, além de compartilhar opções gastronômicas e pontos históricos de Jarinu.

Por meio do site oficial https://jarinu.sp.gov.br/turismo é possível conferir os estabelecimentos e empreendimentos turísticos cadastrados no Departamento de Turismo e acessar informações sobre onde visitar em Jarinu.

Domingo no Parque na Semana do Turismo

No dia 26 de setembro ocorre o segundo Domingo no Parque, com atrações para toda a família no Parque Municipal em frente a avenida Vereador João Pedro Ferraz, próxima a APAE, a partir das 8h.