Prefeitura de Jarinu reforça importância de cadastro de empreendimentos para Turismo

Visando mapear os empreendimentos turísticos de Jarinu e agentes do setor, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer implantou cadastramento online no site da Prefeitura de Jarinu.

O banco de dados atualizado permite contato direto entre secretaria municipal, empreendimentos e prestadores de serviços, fomentando o setor e ampliando ações que estimulem o turismo local.

O link-externo Cadastro de Empreendimentos Turísticos está disponível na página da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer no site da Prefeitura de Jarinu.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail, no [email protected], telefone (11) 4016-4611 ou via mensagem de texto no whatsapp (11) 9.5082-2923.