Semana do Turismo em Jarinu tem ações inéditas e nova exposição

Com início nesta quarta-feira, 21 de setembro, a 2ª edição da Semana do Turismo de Jarinu tem uma programação especial para ressaltar o potencial turístico da cidade e promover valorização dos empreendimentos locais e pontos de visitação.

Para comemorar a Semana do Turismo, a Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, montou uma nova exposição permanente no Centro Histórico e Cultural Divanir Vitório Contesini.

A Divisão de Turismo, ainda, programou rotas turísticas, fórum para gestores de turismo da região e apresentação da marca do turismo de Jarinu à comunidade.

A Prefeitura de Jarinu mantem, com constante atualização, o portal oficial do link-externo Turismo, no qual é possível conferir os estabelecimentos e empreendimentos turísticos cadastrados e acessar informações sobre os atrativos de Jarinu.

Confira a programação especial da 2ª Semana do Turismo de Jarinu:

23/09 - 2° Forum de Gestores de Turismo de Jarinu
8h30 às 12h - Hotel Paradies Alameda Curitiba, 111 - José de Lima. Jarinu-SP

23/09 - Apresentação da Marca de Identidade do Turismo de Jarinu
18h às 20h - Hotel Paradies Alameda Curitiba, 111 - José de Lima. Jarinu-SP

24/09 - Rota Experimetal (somente para convidados)

25/09 - Domingo no Parque: Festival de Viola Caipira (Tradição SP) e Cavalgada

26/09 - Seminário Temático para os membros dos Conselhos Municipais de Turismo
9h às 13h - Fazenda Parque D´Anape

27/09 - Inauguração da Exposição Permanente de Jarinu
9h - Centro Histórico Cultural ‘Divanir Vitório Contesini’: Rua Independência, 111 - Centro. Jarinu/SP

27/09 - Dia Mundial do Turismo - Reunião do COMTUR
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.