Domingo no Parque de outubro acontece dia 24 cheio de atrações

Neste 24 de outubro acontece uma nova edição do Domingo no Parque, promovido pela Prefeitura de Jarinu por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer e de Esportes.

O evento terá uma programação cultural, esportiva e gastronômica especial até 13h, celebrando o mês das crianças e o Outubro Rosa.

Para a criançada, a diversão gratuita está garantida com brinquedos infláveis, recreação e atividades lúdicas, como brincadeiras clássicas entre pais e filhos, contação de histórias com musicalização, oficina de aviões de papel e campeonato de vôo e caça ao tesouro.

No espaço gastronômico serão vendidas comidas e bebidas. A APAE, o Lar Eduardo Ferrara e o Fundo Social de Solidariedade também estarão presentes com opções variadas no cardápio.

Na área de piquenique, a população pode levar sua toalha de mesa e cesta com alimentos, ou ainda aproveitar para degustar as delícias vendidas no local.

Haverá também um Ecoponto para descarte correto de vidros, alumínio, papel, papelão, plástico, eletroeletrônicos e pilhas.

E para entrar ainda mais em contato com o meio ambiente, participe da doações de mudas e aprenda curiosidades sobre as abelhas sem ferrão, com Buzz no Jardim.

O Domingo no Parque acontece no Parque Municipal, próximo a APAE, na avenida Vereador João Pedro Ferraz, que permanece fechada para veículos das 8h às 17h.

Confira os horários das atividades e atrações

7h30: Pedalada 10km - conscientização da importância da atividade física na vida da mulher - campanha Outubro Rosa

8h: Roda de Dança Circular com Zuleika Oliveira do Instituto Vida mais Viva

9h: Aulão de Zumba