Empresa de Logística abre vagas de emprego em Jarinu

A Prefeitura de Jarinu disponibilizou o Centro Profissionalizante para realização do processo seletivo com candidatos à vaga de emprego na multinacional DHL Supply Chain.

A empresa especializada em armazenagem, distribuição e transportes, tem vagas de operador de empilhadeira e auxiliar logístico abertas para Jarinu.

Os interessados devem comparecer na Avenida Ernesto de Moraes, 333 – Centro, de acordo com a vaga selecionada, seguindo a escala de dias abaixo, com currículo e documento de identidade:

• operador de empilhadeira: comparecer segunda, dia 24 de janeiro, das 9h às 11h ou das 13h às 16h.
  • auxiliar de logística: comparecer nos dias 26, 27 ou 31 de janeiro, das 9h às 11h ou das 13h às 16h.

A DHL Supply Chain conta, no Brasil, com mais de 18 mil colaboradores, 60 Centros de Distribuição e 120 clientes, de forma geral, grandes empresas nacionais e internacionais.

A companhia tem uma forte cultura de desenvolvimento de talentos, práticas sólidas de gestão de carreiras, capacitação constante e incentivo a diversidade, já tendo figurado em várias listas de melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.

WhatsApp Image 2022-01-21 at 14.30.13

WhatsApp Image 2022-01-20 at 07.50.26

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.