Jarinu participa da 24ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade

Competição, referente à 8ª Região Esportiva, será em Cerquilho, de 24 a 29 de maio, e contará com nossos atletas com 60 anos ou mais participando em sete modalidades.

Serão 30 atletas representando Jarinu nas modalidades atletismo, buraco feminino e masculino, coreografia, dominó feminino, natação feminina e masculina, tênis masculino e voleibol adaptado masculino.

O JOMI – Jogos Estaduais da Melhor Idade (antigo JORI – Jogos Regionais do Idoso) é o principal torneio esportivo voltado para a terceira idade no Estado de São Paulo.

Com o formato regional, as competições por etapas revelarão os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria, de cada uma das Regiões Esportivas, que garantirão a participação nos Jogos da Melhor Idade – Final Estadual.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.