Nova chamada para cadastro da carteirinha de transporte para estudantes da rede estadual

A Prefeitura de Jarinu abriu nova data para estudantes da rede estadual que ainda não solicitaram 1ª via ou desbloqueio da Carteirinha 2022 de Transporte.

No período de 24 a 28 de janeiro, será possível requerer a 1ª via, para novos alunos, ou realizar o recadastro obrigatório para desbloqueio da carteirinha para alunos que já utilizam o transporte da Fênix.

O benefício é um auxílio que garante o transporte gratuito diário aos estudantes matriculados nas escolas estaduais de Jarinu.

O responsável legal do aluno estadual deverá comparecer na Secretária de Educação, das 8h às 16h, com a cópia dos documentos referentes a cada caso.

1ª via

• documento de identificação do responsável legal
  • documento de identificação do aluno
  • comprovante de residência recente
  • guia da escola fornecida no ato da matricula

Recadastro e Desbloqueio

• documento de identificação do responsável legal
  • documento de identificação do aluno
  • comprovante de residência recente
  • carteirinha original de transporte do estudante do ano anterior

Após documentação liberada pela Secretaria de Educação, o responsável legal será direcionado para a Empresa Fênix, onde será feita a 1ª via ou o desbloqueio da carteirinha.

Para quem já utiliza o benefício e precisar fazer uma nova carteirinha, será cobrado o valor de 30 reais.

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.