Prefeitura de Jarinu promove mutirão no sábado (18), Dia Mundial da Limpeza

Dia 18 de setembro é considerado, mundialmente, o Dia da Limpeza, um movimento cívico que une 180 países e milhões de pessoas em prol do planeta.

No sábado (18), a Prefeitura de Jarinu promove, de maneira inédita, uma ação conjunta, envolvendo sociedade civil e setor privado, com foco na conscientização e sustentabilidade.

Com realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Empresa Biowash, o evento terá início às 8h40, na Praça da Matriz, com ginástica laboral.

A coleta de lixo começa às 9h, com a colaboração dos munícipes, servidores públicos e empresários, numa caminhada até o Parque Municipal Orestes Lorencini, próximo à APAE.

Haverá um Ecoponto no Parque para descarte de recicláveis, esponjas usadas (limpas e secas), pilhas e material eletrônico.