Prefeitura de Jarinu promove Workshop do Empreendedor

Evento contará com oficinas e palestras, em parceria com o Sebrae e a FGV, direcionadas a empreendedores e munícipes interessados em ter seu próprio negócio ou conhecer mais sobre a área.

O tema “Como divulgar sua Empresa ou seu Negócio na Rede Social” será apresentado na palestra especial com Michelle Weber.

Para aqueles que buscam atualizar ou criar um currículo, basta participar da oficina especial sobre o tema.

Já o Sebrae Aqui estará presente tirando todas as dúvidas sobre M.E. Haverá ainda informações sobre alvará e impostos de empresas, além de dicas de como começar seu negócio.

O Workshop gratuito acontece em 08 de dezembro, das 13h às 17h, no Centro de Formação Profissionalizante de Jarinu, na Avenida Ernesto de Moraes, 333 – Centro.