Matrículas do segundo semestre abertas para o EJA, Ensino de Jovens e Adultos em Jarinu

A Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Educação, reforça a oportunidade de jovens e adultos que não concluíram o Ensino Fundamental voltarem a estudar.

O EJA - Ensino de Jovens e Adultos - foca nos moradores de Jarinu com 15 anos ou mais, sem limite de idade, oferecendo ensino de qualidade e gratuito, com uma didática acolhedora.

A matrícula deve ser feita na EMEF Maria Helena Messias, local onde são realizadas as aulas, na Avenida José, 390, no Maracanã.

Os alunos que não tiverem histórico escolar passarão por uma rápida avaliação de proficiência antes da realização da matrícula.

Mais informações no (11) 4016-4052.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.