Prefeitura de Jarinu divulga data de cadastro para auxílio transporte universitário 2024

O período para estudantes realizarem a inscrição no benefício do auxílio transporte universitário, referente ao 1º semestre de 2024, vai de 02 a 19 de janeiro.

O auxílio é concedido pela Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Educação, aos estudantes universitários e aos alunos matriculados no ensino médio técnico e profissionalizante, residentes em Jarinu, que se deslocam para instituições de ensino localizadas em outro município.

Para novos cadastros, o aluno deve comparecer presencialmente na Secretaria de Educação, no perído divulgado, das 8h às 16h, portando original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência (com no máximo 3 meses), título de eleitor e comprovante de matrícula do mês de Janeiro de 2024 e informar o número da conta corrente no Banco Santander, em nome do aluno. Os menores de 18 anos devem estar acompanhado do responsável legal.

Para quem já foi beneficiado com o auxílio no 2º semestre de 2023, basta enviar o comprovante de rematrícula do mês de Janeiro de 2024, no prazo anunciado, para o email [email protected]

Para receber o auxílio, todos os alunos devem comprovar a frequência mensal, de modo presencial ao menos três vezes por semana.

A Secretaria de Educação fica na Rua Doutor Antenor Soares Gandra, 321, Jardim Saúde. Mais informações no telefone (11) 4016-0200.