Obras realiza Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, em atendimento às disposições legais, convida a população, sociedade civil em geral, sociedades de bairros e demais organizações não governamentais, entidades e quaisquer outros segmentos representativos, para participarem da Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Jarinu, a ser realizada no dia 08 de dezembro de 2021 às 18h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, situado na Rua Antônio de Aguiar Peçanha, 200 - Jardim Saúde.

Para a ampla participação dos interessados, o evento será transmitido ao vivo, no canal oficial do Youtube da Câmara Municipal de Jarinu, com acesso link-externo clicando aqui.

A Audiência Pública terá a seguinte PROGRAMAÇÃO:

• 18h: Abertura da Audiência Pública e informes iniciais
  • 18h15: Apresentação da proposta técnica para o Plano de Mobilidade Urbana de Jarinu
  • 19h05: Manifestação dos presentes e leitura das contribuições recebidas pelo chat do YouTube
  • 19h50: Posicionamentos técnicos de destaque quanto às manifestações recebidas
  • 20h30: Encerramento

O material de apoio à Audiência Pública está disponível em versão digital no site da Prefeitura, através do link: https://jarinu.sp.gov.br/secretarias/obras-e-urbanismo/plano-de-mobilidade

Sugestões e dúvidas sobre a proposta técnica do Plano de Mobilidade de Jarinu poderão ser encaminhadas conforme segue:

• Até o final da apresentação técnica: por meio do Chat Youtube da transmissão ao vivo;
  • No dia da Audiência Pública, os presentes poderão fazer o uso da palavra, por ordem de inscrição, e manifestar-se sobre o tema pertinente ao conteúdo apresentado.