Prefeitura de Jarinu está aplicando dose extra da Vacina Bivalente contra COVID-19

A nova dose extra da Vacina Bivalente contra COVID-19 já está sendo aplicada em moradores de Jarinu com 60 anos ou mais, e imunocomprometidos com 12 anos ou mais, que tenham tomado a primeira dose da vacina bivalente há pelo menos 6 meses.

A vacinação contra COVID-19 é realizada por livre demanda, sem necessidade de agendamento e descentralizada nas UBS dos bairros e Ambulatório Central, nos dias específicoss de cada unidade de saúde.

Às segundas-feiras é possível se vacinar nas UBSs Nova Trieste e Maracanã com horário extendido. Já as quintas-feiras, a aplicação das doses contra COVID-19 são nas UBSs Campo Largo e Primavera e na Unidade Mista de Saúde.

Nestes dias, além da vacinação com a dose extra bivalente, todas as outras doses contra COVID-19 continuam sendo aplicadas. É obrigatório apresentar documento com foto e CPF.

Confira o horário de vacinação em cada Unidade de Saúde:

Locais, Dias e Horários

UBS Trieste

toda segunda-feira

7h30 às 11h e 13h às 18h

UBS Maracanã

toda segunda-feira

8h às 11h30 e 13h às 18h

Unidade Mista de Saúde

8h30 às 18h

UBS Campo Largo

8h30 às 15h30

UBS Primavera

8h30 às 15h30

Temporariamente, devido as reformas, a Sala de Vacina do Ambulatório Central foi transferida para a Unidade Mista de Saúde, na Av. Ernesto de Moraes, 665 - Fim do Campo.