Prefeitura de Jarinu faz ação para coibir perturbação sonora

A Prefeitura de Jarinu realiza nesta sexta-feira (14) e sábado (15) ação de conscientização para coibir a perturbação sonora na Praça da Matriz.

As vagas para carros serão parcialmente fechadas ao redor da praça a partir das 18h.

As equipes do trânsito irão sinalizar os espaços permitidos, reservados para clientes dos comércios locais.

Com viaturas no local, a Guarda Civil Municipal fará a orientação de pessoas para o cumprimento das leis, inclusive com a possibilidade de apreensão de equipamentos de som, bem como a aplicação de multas.

Aqueles que eventualmente não respeitarem as orientações estão passíveis à abertura de inquérito civil por perturbação do sossego.

Será exigido, também, o cumprimento dos horários dos comércios de acordo com seus respectivos alvarás.

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.