Trânsito interdita ruas para corrida de pedestres neste domingo (21)

Trânsito interdita ruas para corrida de pedestres neste domingo (21)

Jarinu sediará uma nova etapa do Circuito Cidades Paulistas, de corridas de 5 e 10 km com largada e chegada no Parque Municipal, na Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da Apae).

Para garantir a segurança da prova, o Trânsito interditará as seguintes ruas, das 7h às 17h, neste domingo, 21 de novembro:

  • Rua Juvenal Alvin
  • Rua Cel. José Tenente (entre a rotatória e a Avenida Ver. Hermínio Contesine ficará liberado apenas para "trânsito local")
  • Avenida Vereador João Pedro Ferraz
  • cruzamento entre Avenida Prefeito Guilherme Zanoni com Avenida Dr. Antenor Soares Gandra
  • O fluxo de carros da Estrada Natal Lorencini sentido centro será desviado para Avenida Dr. Antenor Soares Gandra

Sobre a Corrida

A corrida terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid 19, como álcool gel 70% à disposição dos participantes, além de largadas escalonadas a partir das 7h a cada 30 minutos e com distanciamento entre os participantes. O uso de máscara que cubra o nariz e a boca será obrigatório na arena do evento, no momento da largada e na chegada. 

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal.

Todas as duas mil vagas foram preenchidas em poucos dias.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

A etapa Jarinu do Circuito Cidades Paulistas tem apoio da Prefeitura de Jarinu, realização da Rede Acesso e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).