Trânsito interdita ruas para corrida de pedestres neste domingo (21)

Jarinu sediará uma nova etapa do Circuito Cidades Paulistas, de corridas de 5 e 10 km com largada e chegada no Parque Municipal, na Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da Apae).

Para garantir a segurança da prova, o Trânsito interditará as seguintes ruas, das 7h às 17h, neste domingo, 21 de novembro:

• Rua Juvenal Alvin
  • Rua Cel. José Tenente (entre a rotatória e a Avenida Ver. Hermínio Contesine ficará liberado apenas para "trânsito local")
  • Avenida Vereador João Pedro Ferraz
  • cruzamento entre Avenida Prefeito Guilherme Zanoni com Avenida Dr. Antenor Soares Gandra
  • O fluxo de carros da Estrada Natal Lorencini sentido centro será desviado para Avenida Dr. Antenor Soares Gandra

Sobre a Corrida

A corrida terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid 19, como álcool gel 70% à disposição dos participantes, além de largadas escalonadas a partir das 7h a cada 30 minutos e com distanciamento entre os participantes. O uso de máscara que cubra o nariz e a boca será obrigatório na arena do evento, no momento da largada e na chegada.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal.

Todas as duas mil vagas foram preenchidas em poucos dias.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

A etapa Jarinu do Circuito Cidades Paulistas tem apoio da Prefeitura de Jarinu, realização da Rede Acesso e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).