Obras de drenagem para pavimentação são iniciadas na Rua Firenze

Começaram nessa semana as obras de drenagem para pavimentação da Rua Firenze, na Vila Nova Trieste.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, da Secretaria de Obras e Urbanismo, Idivaldo Franco, no final a pavimentação terá 3.643,70 m², mas nesta primeira etapa os trabalhos iniciados são de drenagem, e conterão 112 metros de tubos de 80 cm, 314 metros de tubos de 60 cm, totalizando 426 metros de tubos.

Em seguida a empreiteira fará a construção de 22 bocas de lobo para coleta de águas pluviais, 22 grelhas e nove poços de visita (PV), a cada 100 metros de extensão.

A segunda etapa da obra, realizada após a drenagem, será a construção de guias e sarjetas, e preparo da pavimentação, pintura e sinalização.

“Essa é mais uma obra que conseguimos realizar. Também estamos buscando recursos para pavimentação de outros pontos do município. Sabemos o quão importante é a pavimentação para o morador, garantindo a melhoria na qualidade de vida da população”, ressaltou Eliane Lorencini, prefeita.