,

Obras no ginásio de esportes “Jairo Lorencini” estão dentro do cronograma

A Secretaria de Obras, da Prefeitura de Jarinu, através da empresa vencedora da licitação, tem cobrado constância nas obras do ginásio municipal “Jairo Lorencini”, para que ela possa ser entregue dentro do prazo estipulado em contrato, que é de 90 dias a contar da data da entrega da ordem de serviço.

Nesta segunda fase da licitação, que foi dividida em duas, devido o revestimento acústico, os trabalhos se compreenderão em reforma dos banheiros, pintura interna e externa, colocação de gradil externo e portão, troca dos revestimentos, colocação de pias e louças dos banheiros, acabamento geral, construção do banheiro acessível para deficientes, troca da parte hidráulica e elétrica, além da colocação de para raios e proteção contra incêndios determinada pelo Corpo de Bombeiros.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, vistoriou as obras e disse estar empenhada para entregar a reforma até o mês de abril. “Depois de todos os transtornos que tivemos com essa reforma, agora pedi agilidade e constância para que a empresa não pare os trabalhos. Tivemos falta de recursos, e isso atrasou os trabalhos”, salientou a Prefeita, que na ocasião estava acompanhada de alguns vereadores, em vistoria.

A planilha da segunda fase de licitação esta orçada em R$ 300.660,46 e da colocação do isolamento acústico no forro em R$ 98.186,70 compreendendo 1650 metros quadrados.