Obras para pavimentação asfáltica acontecem em trechos de ruas e avenidas

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, tem realizado um trabalho intenso de melhorias da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento para pavimentação asfáltica de trechos, de ruas e avenidas, que não foram feitas em sua totalidade.

“Quando essas ruas foram pavimentadas, devido o projeto criado na época, pela gestão anterior, não colocaram esses trechos. Revisamos todo o projeto, tentamos incluir na pavimentação da época e não foi possível, porém agora conseguimos a liberação junto ao Governo Federal para que esses trechos pudessem ser pavimentados. A burocracia é grande”, disse Cirilo de Alexandria, secretário de Obras e Urbanismo.

Ainda de acordo com o Secretário serão pavimentados os trechos das ruas Lotti, Impéria e Avenida Atibaia, além da conclusão da pavimentação da rua Firenze. “Essas obras garantirão mais qualidade de vida, uma vez que atendem os anseios dos moradores”, ressaltou Cirilo de Alexandria.

A Prefeita Eliane Lorencini visitou os trabalhos de drenagem que estão sendo executadas nessas ruas e disse que em breve outras ruas também serão pavimentadas. “Não estamos numa época boa, porém nosso governo esta sempre em movimento. Não paramos e buscamos sempre fazer o melhor para nossa gente”, finalizou.

Neste momento a empresa vencedora da licitação realiza os trabalhos de drenagem, colocação de guias e sarjetas e também a construção dos passeios (calçadas) na Rua Firenze.