Obras para pavimentação da Carlos Gomes e Pedro Contesini estão avançadas

Em vistoria as duas importantes obras para pavimentação, no município, a Prefeita Eliane Lorencini disse estar contente com os resultados e avanços nos trabalhos, pelas empresas que executam os projetos.

“Como gestora pública e munícipe tenho obrigação de vistoriar e acompanhar as obras que estão ocorrendo em nossa cidade. Fico feliz em ver o ritmo que estão. Temos algumas obras paradas devido alguns trâmites dos governos do Estado e Federal, mas isso não impede que as outras possam avançar dando mais qualidade de vida para nossa gente”, ressaltou a Prefeita.

O Secretário de Obras e Urbanismo, Cirilo de Alexandria, destaca que as obras estão dentro do prazo de contrato. “Não estamos fora do prazo. Tudo esta correndo conforme prevê as normativas estabelecidas, se preciso for faremos um aditamento, mas até o momento estamos no prazo para entrega”, afirmou.

A Avenida Carlos Gomes, que fica entre o bairro Nova Trieste e Estância Climatérica Ypê tem previsão de término para início de outubro. Já, a Pedro Contesini, que fica no centro, sentido bairro do Breu, também tem prazo de 90 dias para ser concluída.

Além das pavimentações a prefeita vistoriou a obra na Creche Jacintho, que fica no Centro, e já esta em fase de reboco externo. “Essa obra esta caminhando com recursos da Prefeitura, mas não foi paralisada desde que retomamos. Agora já colocaram as escadas, fizeram a rampa e estão na fase do reboco, depois – como toda obra – tem toda parte do acabamento, até a entrega”, finalizou Eliane Lorenicini.