Parceria entre Prefeitura e Empresa viabiliza recapeamento de trecho da Avenida João Pedro Ferraz

Uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Health Quality, que produz serviços e tecnologia para área da saúde, viabilizou, nesta semana, o recapeamento de aproximadamente 200 metros de extensão de um trecho da Avenida João Pedro Ferraz.

“Agradecemos a parceria da empresa Health Quality por ter cedido todo o material para que pudéssemos entrar com os maquinários e fazer o recapeamento no trecho da Avenida João Pedro Ferraz, foi de fundamental importância para todos. Importante destacar que a empresa, que se destaca na criação de novos empregos, também contribui para o desenvolvimento do município”, disse Eliane Lorencini, prefeita.

Ainda de acordo com a Prefeita a empresa cedeu à massa asfáltica, que chegou a aproximadamente 50 toneladas, e a Prefeitura entrou com todo maquinário. “Para que a obra pudesse acontecer foi necessária essa parceria, por isso agradeço mais uma vez aos proprietários da empresa por terem comprado e cedido à massa para o recapeamento, trazendo desenvolvimento para toda a comunidade”, finalizou.